A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG informa que, em breve, será publicada a relação de candidatos aprovados pelo Programa ESCALA POSGRADO da AUGM, voltada aos Estudantes de Pós-Graduação.

A AUGM, responsável pelo programa, divulgará o resultado final em data a confirmar. Posteriormente, a DRI publicará o resultado em sua página a lista completa com os nomes dos estudantes contemplados.

Fiquem atentos ao site da DRI e às nossas mídias sociais onde serão postadas novas informações.

O programa contemplará estudantes regularmente matriculados em cursos de mestrado e doutorado da UFMG, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.