O programa Inglês sem Fronteiras prorroga até segunda-feira, 11 de agosto, as inscrições para novas vagas nos cursos presenciais. As turmas podem ser formadas por alunos de graduação e pós-graduação, incluindo os estudantes já matriculados e que iniciaram as aulas em 20 de fevereiro. As aulas terão início no dia 18 deste mês e seguirão até dezembro com turmas de 32 e 64 horas.

Os candidatos deverão ser participantes ativos da versão online do programa, o curso My English Online, e se inscrever no site do programa Inglês sem Fronteiras.

O programa é realizado pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG em parceria com a Faculdade de Letras (Fale). Mais informações podem ser obtidas na DRI, localizada no prédio da Reitoria, no site da Diretoria ou pelo e-mail ufmgisf@gmail.com.