A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) lançou a primeira edição do Programa de Mobilidade Virtual Internacional, com a oferta de cursos gratuitos de curta duração de seis semanas, nos meses de julho e agosto, oferecidos virtualmente pelas universidades federais brasileiras e ofertados em inglês, francês e espanhol, com possibilidade de ampliação das opções linguísticas.

A UFMG ofertará a disciplina: “Tupi or not tupi: introduction to modern Brazilian literature”, uma breve introdução à Literatura Brasileira Moderna, com foco em uma seleção de alunos estrangeiros, para divulgar a cultura, a ciência, a língua e a educação brasileiras.

Conheça o catálogo dos cursos ofertados por todas as instituições participantes, AQUI.

Mais informações nos sites da ANDIFES  e do Programa.