A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG torna pública a chamada para o programa de mobilidade internacional BRACOL/GCUB.

O programa contemplará estudantes de graduação da UFMG, regularmente matriculados, que tenham interesse em realizar um período de seus estudos em instituições da Colômbia.

Os candidatos selecionados serão beneficiados com passagem de ida e volta, isenção do pagamento de taxas escolares da instituição colombiana anfitriã, acomodação, refeição e transporte.

Para participar, o interessado deverá preencher formulário de inscrição disponível aqui, e enviar, juntamente com os outros documentos explicitados na chamada do programa, para o e-mail bracol@dri.ufmg.br, até o dia 15 de junho de 2015.

Todas as informações podem ser consultadas na chamada, que está disponível aqui.

Chamada Programa BRACOL/GCUB 007-2015