Foi estendido até 31 de maio de 2015 o prazo para submissão de candidaturas às bolsas de doutorado sanduíche, oferecidas por meio do projeto IBrasil, no âmbito do programa Erasmus Mundus.

As bolsas são destinadas a estudantes brasileiros e europeus das áreas de Engenharia e Tecnologia que têm interesse em realizar intercâmbio nas instituições vinculadas ao projeto.

Para os brasileiros, que estão no grupo alvo 1, conforme os critérios do projeto, serão oferecidas sete bolsas com duração de 6 meses e 10 bolsas com duração de 10 meses.

Os brasileiros do grupo alvo 2, poderão concorrer à cinco bolsas com duração de 6 meses e quinze bolsas com duração de 10 meses.

Serão oferecidas também bolsas para os estudantes europeus do grupo alvo 1, sendo duas bolsas com duração de 6 meses e uma bolsa com duração de 10 meses.

Conheça as vagas ofertadas aqui.

Todas as informações sobre a chamada, bem como o formulário de inscrição, estão disponíveis no site do IBrasil, disponível aqui.