A organização PYXERA Global está recrutando assistentes de projeto com habilidades avançadas em inglês para prestar apoio ao programa Global Pro Bono, que ocorrerá do dia 20 de maio até 1 de junho em Belo Horizonte.

Os candidatos escolhidos atuarão nos serviços de tradução consecutiva, tradução de escrita e demais assistências para a realização do programa. É requerido que os candidatos sejam universitários ou recém-formados que tenham português como língua materna.

As inscrições vão até o dia 10 de março. Os pré-selecionados serão entrevistados pessoalmente em Belo Horizonte ou via Skype. A remuneração será de USD $ 800,00 por até quatro semanas de trabalho (ou quinze dias de trabalho), mais USD $ 200,00 como assistência para despesas gerais.

Para mais informações sobre a inscrição e a atividade, clique aqui.