A Chinese University of Hong Kong convida para a quarta sessão online do “Chinese Culture Talks” sobre a temática “China’s Economic Miracle and Future Direction”. As sessões têm por objetivo oferecer a comunidade acadêmica nacional e internacional uma abordagem multifacetada para entender a China.

O encontro acontece dia 16 de fevereiro e será ministrado por Jian Wang, professor de economia na Escola de Administração e Economia da Universidade Chinesa de Hong Kong e pesquisador nas áreas de finanças internacionais, economia monetária e comércio internacional. A reunião será conferida em inglês, das 18h às 19h30 (horário de Pequim).

O evento será realizado por meio da plataforma Zoom, pelo link  – ID 793 850 8035.

As inscrições devem ser realizadas neste formulário.

Dúvidas devem ser encaminhadas para: oal@cuhk.edu.cn