O Programa Idiomas sem Fronteiras, com apoio da Diretoria de RelaçõesInternacionais e da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Minas Gerais, convida os estudantes para as Rodas de conversa sobre internacionalização que acontecerão na Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG.

Nestas conversas falaremos das ações do Programa Idiomas sem Fronteiras, que têm como principal objetivo o preparo e desenvolvimento da proficiência linguística em Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português como Língua Adicional/Língua Estrangeira. O IsF oferta cursos presencias e gratuitos de todos estes idiomas o que possibilita que os discentes da UFMG possam se preparar linguisticamente para participar das oportunidades de mobilidade acadêmica.

Não é necessário realizar inscrição. Participe!

Agenda:

UNIDADE DATA HORÁRIO