A Diretora-Adjunta de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Profa. Bárbara Malveira Orfanò, faz saber que, no período de 14/10/2022 a 30/10/2022, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) receberá, via formulário virtual, as inscrições de candidatos para o exame de seleção do Programa de Bolsas da Diretoria de Relações Internacionais para atuar no Setor de Redes e Missões InternacionaisSerá ofertada 01 (uma) vaga de bolsa, com carga horária de 12 horas semanais, no valor de R$ 400,00.

Poderão inscrever-se estudantes regularmente matriculados nos seguintes  cursos de graduação da UFMG: Administração, Arquivologia, Ciências do Estado, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Relações Econômicas Internacionais e Relações Públicas e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto.

Confira o Edital.