O Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), professor Aziz Tuffi Saliba, faz saber que, no período de 11/10/2021 a 24/10/2021, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) receberá, via e-mail selecao@dri.ufmg.br, as inscrições de candidatos para atuar no Setor de Mobilidade. Serão ofertadas 02 (duas) vagas de bolsa, com carga horária de 12 horas semanais, no valor de R$ 400,00.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração, Gestão Pública, Letras, Relações Econômicas Internacionais e Sistemas de Informação e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto.

Confira o Edital.