O Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Prof. Aziz Tuffi Saliba, faz saber que estão abertas as inscrições para seleção de bolsista para atuar no setor de Mobilidade, via formulário online, no período de 03/06/2022 a 12/06/2022. Será ofertada 01 (uma) vaga, com possibilidade de atuação nos turnos da manhã ou da tarde, com carga horária de 12 horas semanais, no valor de R$400,00.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração, Gestão Pública, Letras, Relações Econômicas Internacionais, Sistemas de Informação e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de trabalho previsto.

Confira o Edital.