O Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Prof. Aziz Tuffi Saliba, faz saber que, no período de 20/03/2023 a 30/03/2023, a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) receberá, via formulário online, as inscrições de candidatos para atuar no Setor de Mobilidade. Será ofertada 01 (uma) vaga de bolsa, com possibilidade de atuação no período da manhã ou da tarde, com carga horária de 12 horas semanais, no valor de R$400,00.

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração, Gestão Pública, Letras, Relações Econômicas Internacionais e Sistemas de Informação, e que possuam conhecimentos e habilidades adequadas para o bom exercício do plano de atividades previsto.

Confira o Edital.