O TOEFL é o teste de Inglês mais aceito no mundo, reconhecido por mais de 11.500 instituições de ensino superior, universidades e agências de intercâmbio, em mais de 160 países.

A Consultoria do TOEFL iBT é voltada para estudantes, professores e pesquisadores em fase de preparação ou que desejam familiarizar-se com a prova do TOEFL iBT. A sessão acontece uma vez por mês, sempre por modo virtual, por meio da plataforma Zoom e organizada conforme inscrição pelo link, disponível aqui.

As inscrições encerram-se dia 20 de agosto de 2022. Os assuntos abordados incluem: formato da prova, habilidades (skills) avaliadas, sistema de pontuação, nota mínima exigida nas principais universidades estrangeiras, dicas de material preparatório, além de respostas a perguntas enviadas pelos inscritos.