Acontece, no dia 19/11, às 9h (horário de Brasília),  a Terceira Sessão do Interregional Dialogues: India – South America, organizada por OBREAL Global, FAUBAI e SIU (Índia). O tema do evento será “Internacionalização do Currículo e novas formas de cooperação Sul-Sul-Norte” e contará com tradução para português, espanhol e inglês.

A sessão será dividida em duas partes: a primeira  será uma discussão política presidida pelo Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Minas Gerais (Brasil), Professor Aziz Tuffi Saliba, entre Mónica Márquina, do Conselho Nacional de Pesquisa Científica e Técnica da Argentina -CONICET- (Argentina), e N.V Varghese, do Instituto Nacional de Planejamento e Administração Educacional – NIEPA- (Índia).

A segunda parte do webinar  debaterá os desafios institucionais em ambas as regiões que serão tratados por Anita Patankar, Diretora da Escola de Simbiose para Artes Liberais -SIU- (Índia), e Pablo Beneitone, Professor da Universidad de Lanús (Argentina).

A participação é aberta e gratuita e as inscrições devem ser feita no link.

Para mais informações e acesso aos eventos anteriores, acesse aqui.