Nesta quarta-feira, 21 de setembro, das 10h10 às 15h45, o Ohio State Brazil Gateway e a organização sem fins lucrativos Meli Bees, com o apoio do Centro de Estudos Latino-Americanos, do Instituto de Sustentabilidade e do Escritório de Assuntos Internacionais da Ohio State University, promoverá  o evento Amazon Journey.

Será um evento virtual com professores e estudantes de pós-graduação da Ohio State e professores brasileiros (Universidade Estadual do Maranhão e Universidade Federal do Pará) compartilhando pesquisas e experiências na região, principalmente nas áreas de entomologia, antropologia, geografia e sustentabilidade. Nessa oportunidade, será possível ouvir e aprender com as comunidades amazônicas (indígenas, quilombolas, pequenos proprietários) com as quais a Meli Bees trabalha atualmente.

Confira a programação no site oficial do evento.