Já se inscreveu para o V Encontro de Mobilidade Internacional da UFMG, que ocorrerá durante a Semana do Conhecimento, entre os dias 17 e 21 de outubro.

Podem participar estudantes da UFMG que tenham realizado mobilidade internacional durante a graduação, além de estudantes internacionais que estão realizando ou já estiveram em intercâmbio na UFMG.

Os inscritos poderão optar por se apresentarem individualmente, em duplas ou em grupos – desde que as experiências vivenciadas sejam análogas. Além disso, a submissão e apresentação dos trabalhos poderão ser feitas em português, inglês ou espanhol.

Compartilhar experiências de intercâmbio com a comunidade acadêmica fomenta as estratégicas de internacionalização da UFMG, contribuindo com a divulgação da amplitude dos programas de mobilidade internacional da DRI.

Haverá certificação de 60h para apresentações orais sobre a experiência de mobilidade.

Atenção: inscrições até o dia 09 de setembro. O candidato deverá acessar o sistema de inscrições no site da Semana do Conhecimento.

Dúvidas podem ser encaminhadas para selecao@dri.ufmg.br