Está aberto o Virtual International Programme (VIP) da Justus Liebig University Giessen (JLU) para o semestre de verão de 2023, que começa em 3 de abril de 2023 com a Semana de Orientação online para todos os estudantes internacionais.

Os discentes podem se inscrever online no programa até 12 de fevereiro de 2023 e não haverá nomeações oficiais. No dia 31 de janeiro de 2023, haverá também um período de perguntas online, às 14h (Central European Time – CEST), para tirar dúvidas sobre o processo de inscrição ou o programa em geral.

Os estudantes internacionais podem escolher um ou mais seminários e palestras de estudos ministrado totalmente online, que inclui mais de 40 cursos online de 10 faculdades da JLU em nível de graduação e pós-graduação, ministrados em vários idiomas. Como a oferta faz parte do currículo regular da JLU, os alunos internacionais matriculados se beneficiarão de um ambiente de aprendizado internacional.

Além dos cursos especializados, o VIP oferece cursos online interdisciplinares e vagas exclusivas em 3 cursos online de alemão para iniciantes. A participação no Programa Internacional Virtual da JLU é gratuita para estudantes das universidades parceiras.

Para  informações sobre a oferta do curso e o processo de inscrição, visite o JLU Digital Campus.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: VIP@admin.uni-giessen.de