
O Instituto de Relações Internacionais e Comércio Exterior (IRICE) e a Universidad del Cema (UCEMA), no âmbito do portal Interesse Nacional, convidam para o webinário “ O futuro das Relações Brasil-Argentina, que acontecerá dia 28 de agosto (sexta feira), às 10h.
Expositores:
Diana Mondino – Economista e política argentina e a atual Diretora de Assuntos Institucionais da Universidad del CEMA (Bs.As). Ex-ministra de Relações Exteriores, Comércio Internacional e Culto da Argentina
Fabián Calle – Professor de Graduação e Mestrado da UCEMA. Diretor do Instituto de Segurança Internacional do CARI e Senior Fellow Florida International University.
Rosendo M. Fraga – Analista político, jornalista e historiador. Membro do Conselho Argentino para as Relações Internacionais-CARI
Eduardo dos Santos – Diplomata. Foi Embaixador do Brasil no Paraguai (2008-2012); Suíça, (2006- 2008), e no Uruguai (2002-2006)
Lucas Ferraz – Professor de economia internacional e coordenador do Centro de Estudos de Negócios Globais da FGV
Moderador – Rubens Barbosa – Presidente do IRICE e editor da revista Interesse Nacional. Ex-Embaixador do Brasil em Londres (1994-1999) e em Washington (1999 a 2004).
O evento é gratuito e a transmissão será pelo canal do YouTube.