Na próxima segunda-feira (28), estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais terão a oportunidade de assistir à palestra sobre mobilidade internacional proferida por Derek Lemieux, representante da Wilfrid Laurier University (WLU) e Letícia Silveira, aluna da UFMG, que atualmente estuda na universidade canadense através do programa Ciência sem Fronteiras.

Em um primeiro momento, Derek Lemieux, responsável pelo setor de recrutamento e admissões internacionais, apresentará a Instituição e as diversas possibilidades no exterior que abrangem oportunidades de estudo e trabalho.

Em seguida, Letícia Silveira vai falar sobre sua experiência como estudante no exterior, incluindo informações sobre o apoio recebido pelos funcionários e professores da WLU durante o período da sua mobilidade.

Aberta também ao público externo, a palestra dispensa inscrição prévia e ocorrerá na Sala 211 do CAD 1, em frente ao ICB, a partir das 12h30.

Mais informações sobre a Wilfrid Laurier University podem ser encontradas aqui.

Data: 28/09/2015
Horário: 12h30
Local: Sala 211 do Centro de Atividades Didáticas 1 – CAD 1 (em frente ao ICB)