Representantes das universidades da Califónia

Representantes de 8 (oito) instituições de ensino superior dos Estados Unidos estiveram na UFMG para apresentação das universidades e  oportunidades de estudo na Califónia.

Vanessa Andrade, brasileira que ingressou nos Estados Unidos como estudante e se estabeleceu no país, estava entre os representantes e contou sobre a sua experiência para os alunos que praticamente lotaram o auditório da Face, interessados em ouvir a palestra que esclareceu sobre o ingresso, custos dos programas e formas de se obter bolsas de estudo nas universidades californianas.

Após a palestra os alunos foram convidados para visitar os estandes de mostra das universidades e ter um atendimento individualizado sobre seus  programas.