Na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro, os representantes da Macquarie University vão abordar durante palestra o programa de bolsas do governo australiano Australia-Brazil PhD Exchange Program, que oferece oportunidades de financiamento para estudantes brasileiros de doutorado matriculados no 2º ou 3º ano do curso, em qualquer área.

O Australia-Brazil PhD Exchange Program tem duração de 8 semanas e concede aos estudantes selecionados suporte financeiro para deslocamento, sobrevivência e seguro-saúde.

Considerando que um dos critérios para ser aceito no programa é o apoio de uma universidade australiana, através de uma Carta de Aceite, os representantes australianos irão apresentar a Macquarie University e as oportunidades de estudo e pesquisa.

Além disso, os estudantes poderão conhecer outras oportunidades de estudo e pesquisa na universidade australiana.

A palestra ocorre a partir das 14h30 na sala 208 do CAD 1 (perto do ICB) e será uma excelente oportunidade para os interessados em entender melhor o programa e tirar eventuais dúvidas.

Local: sala 208 do CAD 1 (perto do ICB)

Data: 20/11/15 (6ª feira)

Horário: a partir das 14h30

Informações sobre o Australia-Brazil PhD Exchange Program aqui.

*Atenção: o prazo para inscrição no programa é 30/11