A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais do Ensino Superior (ANDIFES) disponibilizou a nova pesquisa do Perfil Socioeconômico dos estudantes das Universidades Federais, no dia 15 de novembro de 2014.

A pesquisa que está sendo feita, nesta primeira etapa, por meio de um questionário virtual, trará um diagnóstico sobre o corpo discente das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), viabilizando, assim, a implementação de políticas públicas e programas educacionais.

Os estudantes poderão acessar o formulário até o dia 15 de dezembro de 2014, através do endereço disponível aqui.

A pesquisa é uma iniciativa promovida pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) e pelo Fórum de Pró-Reitores de Assistência Comunitária e Estudantis (FONAPRACE).