O Projeto MUNDUS LINDO, que é vinculado ao Programa ERASMUS MUNDUS, tem como objetivo oferecer bolsas de mobilidade estudantil a alunos do doutorado e pós-doutorado interessados em realizar intercâmbio em uma das 20 universidades conveniadas ao consórcio na Europa e América Latina.

Poderão se inscrever pesquisadores das áreas de Ciências Agrárias, Arquitetura e Urbanismo, Estudos Comerciais, Ciências de Gestão, Educação, Engenharia e Tecnologia, Geografia e Geologia, Direito, Matemática e Informática, Ciências Médicas, Ciências Naturais, Ciências Sociais e Comunicação.

Serão elegíveis, os candidatos que tiverem obtido o seu grau acadêmico em uma das instituições associadas ao programa e não terem residido, trabalhado ou estudado durante 12 meses ou mais nos últimos cinco anos na Europa ou América Latina.

Os interessados deverão preencher formulário de candidatura disponível no site http://www.uva.es/munduslindo/ até o dia 31 de outubro.

Mais informações poderão ser obtidas no site do projeto ou no edital disponível aqui.