Belo Horizonte (MG) está na lista dos destinos escolhidos para receber a Feira EducationUSA 2015, promovida pelo EducationUSA.

A mostra, que ocorre anualmente, promoverá o encontro de estudantes interessados em fazer graduação, mestrado, doutorado ou cursos de inglês intensivo nos EUA com representantes de instituições americanas.

Os estudantes terão a oportunidade de conversar diretamente com os representantes de universidades sobre intercâmbio internacional, e tirar dúvidas sobre o processo de admissão nas universidades, visto, moradia, entre outros assuntos relacionados aos estudos nos Estados Unidos.

O evento ocorrerá no dia 22 de abril de 2015, no Hotel Mercure BH.

Para participar, o interessado deverá preencher formulário de inscrição, disponível no site da organização.

A lista de universidades que comparecerão na feira, o local de realização e outras informações estão disponíveis aqui. Participe!

Sobre o EducationUSA

Presente em mais de 30 escritórios no Brasil, o EducationUSA é um órgão do Departamento de Estado dos Estados Unidos, que promove o entendimento mútuo entre os Estados Unidos e outros países, oferecendo assim, informações precisas, objetivas e atualizadas sobre instituições educacionais americanas. Acesse o site do EducationUSA e conheça o órgão.