Na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, representantes de universidades canadenses do consórcio CALDO apresentarão as oportunidades de mobilidade internacional para alunos de graduação e pós-graduação que têm interesse em estudar no Canadá.

A palestra ocorre na Sala 209 do CAD 1, em frente ao ICB, a partir das 12h.

Sobre o CALDO

Formado por nove das melhores universidades canadenses em pesquisa (Alberta, Calgary, Dalhousie, Laval, Ottawa, Queen’s, Saskatchewan, Waterloo e Western), o consórcio CALDO está comprometido com a cooperação internacional e a mobilidade estudantil no Canadá, atuando em parceria com agências de fomento e grupos de universidades de toda a América Latina.

Além disso, o CALDO oferece suporte aos alunos e pesquisadores interessados em suas universidades parceiras, auxiliando os candidatos durante todo o processo de admissão nas universidades, buscando o melhor programa acadêmico para os estudantes brasileiros no Canadá.

Mais informações sobre o CALDO aqui.

Data: 14/09/2015

Local: Sala 209 – Centro de Atividades Didáticas 1 – CAD 1 (em frente ao ICB)