Seminário Internacional “Teorias do Direito, da Justiça e da Democracia na Comunidade de Língua Latina – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Itália, Uruguai.”

O Seminário Internacional “Teorias do Direito, da Justiça e da Democracia na Comunidade de Língua Latina – Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Itália, Uruguai” tem por objetivo apresentar ao público brasileiro pesquisas desenvolvidas sobre Teoria do Direito, Teoria da Justiça e Teoria da Democracia por intelectuais da comunidade de língua latina. Com isso, a Associação Serras de Minas espera poder contribuir para a abertura de horizontes quanto aos campos abordados – Direito, Justiça e Democracia -, bem como para o estabelecimento de parcerias e o fortalecimento de laços já existentes.

Os painéis acontecerão em língua espanhola e haverá espaço para perguntas ao fim das exposições. Os links das transmissões serão oportunamente enviados àqueles que se inscreverem.

O evento é apoiado pelo Programa de Pós-graduação em Direito da UFMG – PPGD/UFMG, pela Diretoria de Relações Internacionais – DRI/UFMG e pela Cátedra UNESCO de Direitos Humanos da Universidad de la Republica Uruguay – Udelar.

Para mais informações, clique aqui.