A Pró-reitoria de Extensão e a Diretoria de Relações Internacionais realizam o Seminário  para discutir experiências e estratégias de Internacionalização da UFMG em Extensão Universitária.

O evento será realizado no Auditório da Escola de Engenharia, no campus Pampulha da UFMG, das 8h30 às 17h30 no dia 14 de abril de 2016.

Podem participar coordenadores de projetos e programas de extensão, coordenadores e secretários dos centros de extensão (Cenex) e estudantes interessados na extensão universitária.

Também  estarão presentes no evento os membros do Comitê Permanente de Extensão da Associação das Universidades do Grupo Montevideo (AUGM) e coordenadores e assessores de relações internacionais das instituições de educação superior.

Para participar os interessados deverão preencher o formulário através do link.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone  (31) 3409-315 ou email: eventos@proex.ufmg.br.

Confira abaixo a programação do Seminário:

• 8h30 – Credenciamento
  • 9h – Mesa de abertura