A feira Study in Holland Tour, realizada no dia 29 de outubro, destinada principalmente a estudantes de graduação interessados no programa Ciências sem Fronteiras, trouxe um total de 15 universidades holandesas para apresentar o programa e outras oportunidades de estudo nas áreas da graduação e pós–graduação.

A programação começou com uma exposição das universidades, onde o aluno poderia fazer perguntas aos representantes, de acordo com o seu interesse e também conhecer alunos que já fizeram intercâmbio em algumas dessas universidades. Após a exposição foi realizado um momento para as apresentações das universidades. O ambiente diversificado com estudantes internacionais de várias regiões do mundo, o ensino superior holandês, as bolsas de estudos e a qualidade das universidades era um ponto em comum frisado pelos palestrantes das universidades, que também deram informações específicas das universidades, como as formas de ingresso e os prazos para admissão. Para mais informações, acesse o site do evento.