Como faço para identificar na lista de inscritos que uma pessoa é PCD?
Para isso é necessário que você personalize o formulário de registro inserindo uma pergunta que será respondida durante o cadastro. Veja como seguindo os passos abaixo:
Na página principal do seu evento, na parte superior da tela, clique na opção de “Mudar para área de gerenciamento deste evento”, conforme imagem abaixo:
E no menu à esquerda, então selecione O menu “Organização” e então selecione a Opção registro
E então nã próxima tela, na seção “Registro”, clique em gerenciar
Na seção formulário de registro, cliquem em gerenciar
Clique em “Adicionar seção”
Adicione um titulo, e clicar em “Submeter”
Esta nova seção aparecerá no final do formulário de registro. Então clique em “Adicionar campo”, desta maneira você pode selecionar diversos tipos de pergunta, por exemplo, “SIM/NÃO” para a pergunta.
A partir deste momento você poderá selecionar em “Registro” depois clicando em “Inscrições”, os usuários inscritos e exportar a lista com as informações que forem selecionadas
Clique antes em “Customizar lista”
Depois selecione o que quer mostrar ou ocultar da lista que for extraida
Então clique em exportar e selecione o formato do arquivo