Como eu cadastro pessoas convidadas na rede sem fio da UFMG?
A aplicação pode ser executada por qualquer membro do corpo docente ou por funcionário técnico-administrativo previamente autorizado pela diretoria ou superintendência de sua escola ou órgão. A autorização para liberação de acesso à aplicação para um servidor tecnico administrativo deve ser encaminhada para suporte@dti.ufmg.br.
Para maiores informações sobre o serviço acesse o catálogo de serviços da DTI.
Criar convidado.
No portal minhaUFMG acesse Registro de Convidados – Rede Sem Fio.
Clique em “Criar convidado”

Na próxima tela, insira todos os dados corretamente.

Então clique em Salvar, e a senha de acesso será exibida, e as informações de acesso serão enviadas no e-mail do usuário cadastrado.
O usuário cadastrado é obrigado a alterar a senha até as 23:59 do mesmo dia. Caso contrario deve ser gerada nova senha e o link reenviado

Visualizar, editar, gerar nova senha e enviar link, enviar link e revogar acesso do usuário cadastrado
Utilizando os campos de pesquisa é possível visualizar e editar o cadastro do usuário

Clicando em no ícone de visualizar

É possível realizar as ações mostradas abaixo:

Clicando em alterar é possível atualizar o o usuário cadastrado.