Categorias

Como adicionar pessoas em uma equipe ?

Você está aqui:
< Todos Tópicos

 

Existem três formas de adicionar pessoas em uma equipe.

Você pode adicionar pessoas manualmente , criar um Link para equipe ou um Código de equipe .

Adicionando pessoas manualmente

Para adicionar pessoas manualmente: vá na aba Equipes e selecione a desejada. Agora clique no ícone Mais Opções iconemaisopcoese depois em Adicionar membro .

teamsequipemanual01

Na tela Adicionar membros a Equipe Tutorial , basta começar a digitar os nomes cadastrados pelas pessoas ou então os endereços de e-mail @ufmg.br. Depois clique no botão Adicionar.

teamsequipemanual02

 

Para criar um link para que as pessoas se incluam na turma acesse a aba Equipes e selecione a equipe desejada. Agora clique no ícone Mais Opções iconemaisopcoese depois em Obter link para equipe.

teamslinkequipe01

 

Na próxima janela copie o link da equipe e compartilhe com as pessoas que deverão ter acesso a ela.

 

teamslinkequipe02

 

Código de equipe

Ao criar um código de equipe o usuário é adicionado automaticamente a equipe sem a necessidade de aprovação.

Para criá-lo, acesse a sua equipe, clique no ícone Mais Opções iconemaisopcoes, depois em Gerenciar Equipe, Configurações e em Código de equipe clique em Gerar.

teamscodeqp001

Será gerado um código aleatoriamente. Copie esse código e compartilhe com sua turma. Você pode altera-lo, invalidando o código antigo ou removê-lo se desejar.

Você também pode compartilhar também esse roteiro com as instruções para que os alunos se inscrevam através do Código: https://www.ufmg.br/dti/faq/teams-equipeviacodigo/ Icon-Link .

 

teamscodeqp02

 

 

Sumário