A partir da próxima terça-feira (9), o Centro Esportivo Universitário (CEU) retomará, parcialmente, suas atividades. O clube passa a funcionar de terça a sexta-feira, das 7h às 17h30, apenas para associados – ou seja, não haverá venda de convites. No período noturno, somente poderão ingressar na unidade os participantes dos projetos de extensão.

A partir da segunda quinzena de dezembro, o CEU funcionará também aos fins de semana e no período noturno, mas a entrada de convidados continuará proibida.

Para acessar o CEU, o aluno da UFMG deve preencher formulário específico e pagar a semestralidade que permitirão acesso ao CEU até 30 de junho de 2022. Os processos de cadastro e renovação são totalmente on-line, e a documentação deve ser enviada para o email filiacao.ceu.ufmg@gmail.com.

Mais informações podem ser consultadas no site do CEU ou pelo telefone 3409-2379.