Aviso importante para mediadores: para dúvidas referentes à Planilha de Controle das Apresentações, enviar as seguintes informações para o e-mail proex.cursoseventos@unifal-mg.edu.br:
- Nome da REDE
- Títulos dos trabalhos apresentados
- Nomes dos apresentadores de cada trabalho
- Nome da Instituição de Ensino de cada trabalho.
Dias e horários das apresentações:
10 de março, das 9h às 19h.
11 de março, das 9h às 14h30
Encontre sua Rede de Conversa por:
TODAS as pessoas que vão participar das redes de conversa (apresentadores de trabalhos, coautores, ouvintes, mediadores, monitores, equipe organizadora) devem estar cadastrados no sistema CAEX e inscritos no evento.
Importante: a inscrição no evento é geral; não há categorias específicas.
Suporte técnico: nos solicite ajuda através do WhatsApp (35) 3701-9031 para os problemas de:
– Cadastro no sistema CAEX;
– Inscrição no evento CBEU;
– Acesso ao sistema CAEX;
– Acesso ao Ambiente FÓRUNS do CAEX;
– Acesso à Sala Virtual da Rede de Conversa;
– Uso das ferramentas do Google Meet.
Todos os trabalhos serão apresentados por meio da plataforma Meet (portanto, é necessário ter uma conta do Google).
As salas virtuais das Redes de Conversa deverão ser acessadas através do Ambiente de Fóruns do Sistema CAEX, para registro de participação e posterior certificação. Para isso, todos(as) que querem participar devem estar cadastrados no sistema CAEX e inscritos no 9º CBEU. Clique aqui e veja no tutorial como ter acesso às Redes de Conversa.
Se você ainda não está cadastrado no sistema CAEX e nem inscrito no 9º CBEU, acesse o link tutorial e venha participar conosco do maior encontro de extensão universitária do Brasil.
Instruções aos APRESENTADORES de trabalhos em Rede de Conversa