Relação de mediadores 

Autores

Sessões

Sessões (por data)

Aviso importante para mediadores: para dúvidas referentes à Planilha de Controle das Apresentações, enviar as seguintes informações para o e-mail proex.cursoseventos@unifal-mg.edu.br:

  • Nome da REDE
  • Títulos dos trabalhos apresentados
  • Nomes dos apresentadores de cada trabalho
  • Nome da Instituição de Ensino de cada trabalho.

 

Dias e horários das apresentações:

10 de março, das 9h às 19h.

11 de março, das 9h às 14h30

Encontre sua Rede de Conversa por:

TODAS as pessoas que vão participar das redes de conversa (apresentadores de trabalhos, coautores, ouvintes, mediadores, monitores, equipe organizadora) devem estar cadastrados no sistema CAEX e inscritos no evento.

Importante: a inscrição no evento é geral; não há categorias específicas.

Suporte técnico: nos solicite ajuda através do WhatsApp (35) 3701-9031 para os problemas de:

– Cadastro no sistema CAEX;

– Inscrição no evento CBEU;

– Acesso ao  sistema CAEX;

– Acesso ao Ambiente FÓRUNS do CAEX;

– Acesso à Sala Virtual da Rede de Conversa;

– Uso das ferramentas do Google Meet.

Todos os trabalhos serão apresentados por meio da plataforma Meet (portanto, é necessário ter uma conta do Google).

As salas virtuais das Redes de Conversa deverão ser acessadas através do Ambiente de Fóruns do Sistema CAEX, para registro de participação e posterior certificação. Para isso, todos(as) que querem participar devem estar cadastrados no sistema CAEX e inscritos no 9º CBEU. Clique aqui e veja no tutorial como ter acesso às Redes de Conversa.

Se você ainda não está cadastrado no sistema CAEX e nem inscrito no 9º CBEU, acesse o link tutorial e venha participar conosco do maior encontro de extensão universitária do Brasil.

Instruções aos APRESENTADORES de trabalhos em Rede de Conversa