Apenas os resumos aprovados e efetivamente apresentados por um de seus autores serão disponibilizados nos anais eletrônicos do congresso e receberão certificado de apresentação.
As salas virtuais das Redes de Conversa deverão ser acessadas através do Ambiente de Fóruns do Sistema CAEX, para registro de participação e posterior certificação. Para isso, todos(as) que querem participar devem estar cadastrados no sistema CAEX e inscritos no 9º CBEU.
Os coautores que desejam participar das apresentações das redes de conversa como ouvintes ou apresentadores de trabalho devem estar inscritos no evento.
Esclarecemos também que será necessário que os participantes das redes de conversa tenham uma conta do Google, já que as apresentações serão realizadas via plataforma Meet.
Os coautores(as) não puderam submeter resumos; apenas o/a autor(a) principal. O prazo de submissão terminou em 30/11/2020.
ATENÇÃO! Quem inscreveu resumo até a suspensão do evento presencial não precisará fazê-lo para o evento virtual e gratuito. Eventuais valores desembolsados estão sendo gradualmente devolvidos aos participantes pela organização.
Tutorial de submissão de resumos