Olá estudante,

As inscrições de interessados em atuar como monitor voluntário no evento terminaram em 4 de fevereiro de 2021.

A organização recebeu um volume considerável de inscrições e agradece o interesse de todas e todos estudantes. As vagas de destinam somente a discentes da UFMG e da UNIFAL-MG.

Oportunamente, a Comissão de Acolhimento e Infraestrutura do CBEU entrará em contato com cada monitor (por meio dos dados informados na inscrição via formulário eletrônico) para repassar todas as instruções quanto a essa participação.

Relembrando que o monitor auxiliará a organização no acolhimento aos congressistas que vão participar das redes de conversa e das apresentações on-line de trabalhos.

Trata-se de participação voluntária, com certificado de 15h (1 crédito), que poderá ser utilizada como carga horária para integralizar créditos como AACC (Atividades Acadêmicas Curriculares Complementares) junto ao colegiado de seu curso.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail cbeu-acolhimento@ufmg.br