DIARQ divulga lista de candidatos selecionados para o Curso Básico de Gestão de Documentos Arquivísticos (Oferta 2023/02)

A Diretoria de Arquivos Institucionais da Universidade Federal de Minas Gerais (DIARQ/UFMG) divulgou as listas de candidatos selecionados para o Curso Básico de Gestão de Documentos Arquivísticos, edição 2023/02.

Foram disponibilizadas duas listas de candidatos selecionados, sendo uma destinada ao público externo e outra para os servidores docentes e técnicos-administrativos da instituição (público interno).

Todas as informações relevantes, incluindo os nomes dos candidatos selecionados e outros detalhes importantes, podem ser encontradas no site oficial  do curso, no seguinte endereço:

Caso seu nome não conste na lista desta edição, não desanime. O curso é oferecido regularmente, e você terá outras oportunidades de participar nos próximos processos seletivos.

Parabéns aos candidatos selecionados e agradecemos a todos que participaram do processo seletivo. Desejamos sucesso a todos os futuros participantes do curso!