A Chinese University of Hong Kong (CUHK) promove eventos para conexão de parceiros, expansão do conhecimento e compartilhamento de experiências. Com apresentações virtuais em diversas áreas, a CUHK promoverá o encontro de dezenas de pesquisadores e milhares de alunos. Os encontros se darão ao longo dos meses de outubro e novembro, conforme os temas abaixo:

• Are University Partnerships Being Re-designed for a Digital Age?
  • Data: 19 de Outubro de 2021 | 1:20pm – 2:20pm (HK time)
  • Plataforma Zoom (English)
  • Apresentado pelo Prof. Alan Chan, Reitor da CUHK, o painel explorará o novo cenário de parcerias internacionais na era digital, destacando as perspectivas da pesquisa de universidades líderes.

• Programme Evaluation & Social Impact Assessment
  • Data: 21 de Outubro de 2021 | 9:00am – 5:45pm (HK time) e 22 de Outubro de 2021 | 9:00am – 12:00am (HK time)
  • Plataforma Zoom (English/Cantonese/Putonghua)
  • Esta conferência tem como objetivo fornecer uma plataforma para acadêmicos do mundo todo compartilharem e promoverem suas pesquisas e experiências em avaliação de programas e avaliação de impacto social.

• The Tale of Two Populations: Ageing with HIV in Hong Kong & Australia
  • Data: 25 de Outubro de 2021 | 4:00pm – 5:00pm (HK time) / 6:00pm – 7:00pm (AEST)
  • Plataforma Zoom (English)
  • Neste webinar, palestrantes da The University of Queensland (UQ) e CUHK compartilharão seus entendimentos sobre a população que vive e envelhece com HIV. Pensando nas experiências dessas pessoas com lentes clínicas e sociais, com considerações mais profundas sobre gerenciamento, monitoramento e os determinantes sociais da saúde.

• Leadership & Management Summit Restore, Reset, Rebuild
  • Data: 25 de Outubro de 2021 | 7:15pm – 8:15pm (HK time)
  • Plataforma Zoom (English)
  • Os palestrantes do painel compartilharão suas experiências e percepções sobre como eles navegaram na turbulência política para proteger e manter a missão central e o valor das universidades.

• Global Perspectives on Anti-Asian Racism Overcoming The Hate’ Webinar Series

Part I: Understanding & Overcoming Anti-Asian Hate

• Data: 29 de Outubro de 2021 | 9:00am–10:30am

Part II: Global Perspectives

• Data: 18 de Novembro de 2021 | 9:00am–11:30am (HK time)
  • Plataforma Zoom (English)
  • Este webinar hospedado pela APRU com a University of California, Los Angeles (UCLA) em parceria com CUHK, The University of Auckland e The University of British Columbia foi projetado para abrir a porta para uma maior compreensão do ódio racialmente direcionado e as formas como essas ideias circulam e influenciam nossa vida diária.