O Setor de Proficiência Linguística da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) convida a toda comunidade acadêmica a participar do primeiro “Deutsch-Gesprächsgruppe” do ano.

A atividade voltada para a prática do idioma alemão será conduzida por Malte Schulze, estudante internacional de pós-graduação pela Friedrich Schiller University Jena, e terá como tema “Sich vorstellen & Hobbies”, e acontecerá no dia 25 de abril, às 14h, na sala B505 do CAD 2 (prédio ao lado da Faculdade de Letras). Neste primeiro encontro os participantes poderão falar um pouco sobre eles mesmos e conhecer outras pessoas interessadas em praticar o idioma.

O “Deutsch-Gesprächsgruppe” é uma iniciativa que estimula os estudantes a aprimorarem suas habilidades de conversação em língua alemã, participando de encontros sobre diversos temas.

Haverá emissão de certificado somente para os participantes que assinarem a lista de presença.

Confirme sua participação preenchendo o formulário disponível aqui.