A Diretoria de Relações Internacionais da UFMG, em parceria com o projeto de extensão universitária “O Mundo na UFMG: internacionalização em casa, promoverá, na sexta-feira, dia 18 de maio, mais uma edição do Café Intercultural. O evento acontecerá às 17h50, em frente ao Diretório Acadêmico da Faculdade de Ciências Econômicas.

Nesta edição, Eleonora Esposito, mestra em Educação Física pela Universidade de Roma Tor Vergata (UTV), da Itália, abordará o tema “Educação Física na Itália: alguns olhares”, apresentando a conjuntura da Educação Física na Itália.

A iniciativa busca incentivar o diálogo entre culturas brasileiras e as culturas de outros povos, promovendo uma formação acadêmica cidadã e mais crítica.

Aberta ao público, a atividade não requer inscrição prévia.