O Setor de Acolhimento da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG promoverá, nos dias 19 e 26 de setembro, uma nova edição do Café Intercultural. O evento acontecerá às 18h, em frente ao Diretório Acadêmico da Faculdade de Ciências Econômicas.

O encontro busca promover o diálogo entre culturas brasileiras e as culturas de outros povos, visando uma formação acadêmica cidadã e mais crítica.

O primeiro debate, intitulado “Aprender chinês é realmente difícil?”, será realizado na próxima terça-feira, dia 19 de setembro, conduzido pela professora de Mandarim do Instituto Confúcio da UFMG, Wenying Liao.

Já o segundo debate, que acontece no dia 26, será conduzido por Clarice Na-Young Lee, estudante de Relações Econômicas Internacionais, que falará sobre “A perspectivaa da mulher na Coreia do Sul”.

Aberta ao público, a atividade não requer inscrição prévia.

Participe!