O Setor Proficiência Linguística da DRI e a Faculdade de Letras divulgam a lista de convocados para o teste de nivelamento das disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos (IFA) 2022/1.

O exame de nivelamento para as disciplinas de Inglês para Fins Acadêmicos estará disponível para realização via MoodleUFMG na próxima quinta-feira, dia 31 de março de 2022, a partir de 00h01, o teste deve ser realizado até 23h59 do mesmo dia.

A turma está disponível na aba “Colegiados/Turmas Adicionais”. Se a turma não estiver visível ou estiver com problemas para acessá-la, escreva para <proficiencia@dri.ufmg.br>.

Os alunos de continuidade e alunos que enviaram seus exames de proficiência devem aguardar o envio do formulário de pré-matrícula, na próxima segunda-feira, dia 04 de abril.

Confira  a lista de alunos inscritos para o teste de nivelamento.

Confira a oferta de disciplinas.

Datas importantes:

Teste de nivelamento (online via Moodle UFMG) 31/03/2022
Resultado do teste de nivelamento 01/04/2022
Pré-matrícula online 04 e 05/04/2022
Início das aulas (previsão) 11/04 (turmas de segundas e quartas) 12/04 (turmas de terças e quintas)