Entre os dias 05 e 16 de setembro de 2022, o Setor de Proficiência Linguística da DRI solicitará aos colegiados que realizem a inclusão dos estudantes, de graduação e pós-graduação, da lista de cada turma. Deste modo, NÃO é necessário que os estudantes entrem em contato com seus colegiados de graduação ou secretaria de pós-graduação para solicitar a inclusão. Posteriormente, os discentes receberão um e-mail solicitando que verifiquem no Moodle se o procedimento foi realizado.

As aulas serão presenciais e acontecerão no CAD 2 (prédio ao lado da Faculdade de Letras). As informações sobre as salas estão disponíveis na lista de estudantes. As aulas terão início no dia 05/09 (turmas de segundas e quartas-feiras) e 06/09 (turmas de terças e quintas-feiras).

Confira a lista.