Amanhã, dia 27 de setembro, representantes da Diretoria (DRI) de Relações Internacionais da UFMG, realizarão a leitura pública da Chamada Unificada com o objetivo de explicar as etapas do processo seletivo e tirar dúvidas dos estudantes.

A programação, que é destinada aos estudantes de graduação interessados em realizar mobilidade internacional em universidades de língua espanhola, repassará informações referente à chamada Nº013/2017, publicada no site da DRI.

O encontro acontecerá na sala A 102 do CAD II, localizado no Campus Pampulha, às 11h00 e às 17:00, e será uma ótima oportunidade para que os estudantes tenham acesso a informações completas, tendo em vista o período de inscrições, que se aproxima, e vai do dia 02 a 05 de outubro de 2017.

Para participar não é necessário se inscrever, basta comparecer ao local. Haverá transmissão ao vivo pelo facebook.