Quer saber mais sobre oportunidades acadêmicas nos Estados Unidos? Participe da Palestra “University of Wyoming – An Academic Home in the American West”, com Josh Moro, representante da Universidade de Wyoming. O evento, realizado pelo escritório do EducationUSA na UFMG, também contará com a presença da Cônsul dos EUA em BH, Sra. Katherine Ordoñez.

Serão abordadas as oportunidades existentes na universidade americana para alunos brasileiros, o processo de candidatura e bolsas de estudo.

Não perca! Dia 12/03, terça-feira, às 14h, no Auditório 1 da Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG. A Palestra será em inglês e terá emissão de certificado para todos os inscritos.

Inscreva-se pelo QR Code ou pelo link.

Atenção! Ao ler o QR Code, faça o login no GES e, em seguida, leia o QR Code novamente para encontrar o evento.