A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG convida a todos os estudantes e professores franceses da comunidade acadêmica a participarem, no dia 13 de novembro, quarta-feira, do encontro com Manoel Bernardes, Cônsul Honorário da França em BH,

O evento tem como objetivo propiciar que os estudantes internacionais relatem suas experiências de mobilidade na UFMG por meio da abordagem de vários aspectos do intercâmbio, dentre os quais estão as dificuldades enfrentadas desde a emissão dos documentos até o cumprimento dessa jornada estudantil. Além disso, são esperados também professores franceses que lecionem na UFMG e representem o corpo docente, contribuindo com a troca de experiências.

Podem se inscrever, ainda, os brasileiros interessados nos temas a serem discutidos.

O encontro será uma ótima oportunidade para a integração da comunidade francesa da Universidade.

Inscreva-se aqui.