A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFMG torna público a Errata do Perfil de Ingresso na UFMG (SISU) dos estudantes habilitados pela Chamada Unificada para Habilitação em Programas Ibero-Latino Americanos que participaram das alocações da Chamada Adicional 014_2017.

Houve problemas no Sistema de Seleção e foi constatado que os Perfis de Ingresso na UFMG (SISU) de alguns estudantes estavam incorretos.

A DRI esclarece que a correção desse campo não interferiu na classificação dos candidatos, que seguiu os critérios previstos no ANEXO II da Chamada Adicional 014_2017, e no processo de alocação.

O Resultado Final está ordenado conforme a universidade de destino e o número de matrícula dos candidatos.

Acesse aqui o arquivo após a correção da coluna “Perfil de ingresso na UFMG”.