A Educational Testing Service (ETS), com o objetivo de apoiar instituições educacionais e suas iniciativas de internacionalização, bem como alunos, professores e pesquisadores em processos de candidaturas a programas no exterior, oferta os seguintes recursos preparatórios para o exame de proficiência em língua inglesa TOEFL iBT.

Official TOEFL iBT® Prep Course – O Curso Preparatório Oficial TOEFL iBT® tem mais de 60 horas de conteúdo e mais de 200 atividades para ajudar na preparação para o teste TOEFL iBT e no desenvolvimento das habilidades necessárias para se comunicar em inglês em um ambiente acadêmico.

TOEFL Practice Online – O TOEFL Practice Online simula a experiência real do teste TOEFL iBT e fornece pontuações em 24 horas. O TPO também oferece feedback de desempenho do aluno para ajudá-lo a avaliar sua prontidão para o dia do teste.

Todos os recursos preparatórios para o TOEFL iBT podem ser encontrados no seguinte link:  TOEFL Prep. Material Portfolio.