O Campus France, o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), o Nuffic Neso Brazil e a Embaixada da Espanha foram representados na exposição

Foi realizado, no dia 2 de abril, o “Study in Europe Road Show”, na FACE. O evento contou com uma exposição de representantes de agências oficiais e universidades que estavam presentes para esclarecer as dúvidas acerca dos processos de ingresso em universidades na Europa.

Representantes da Nuffic Neso Brazil, fundação subsidiada pelo Ministério da Educação Holandês, orientando gratuitamente estudantes interessados em ingressar no ensino superior da Holanda.

Durante a exposição, os representantes das instituições envolvidas realizaram palestras no Auditório 1 da FACE. Na ocasião, foram representadas as seguintes instituições: Campus France, Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), Nuffic Neso Brazil, Embaixada da Espanha, Wallonie-Bruxelles International (Bélgica), Erasmus IHS (Holanda) e a University Alliance Ruhr (Alemanha).

Realizado anualmente, o “Study in Europe Road Show” é uma feira itinerante que visita universidades brasileiras.

Representante do Campus France esclarecendo as dúvidas dos alunos da UFMG