Estão abertas, até o dia 31 de maio de 2019, inscrições para a Escola de Inverno Internacional, oferecida pela Faculdade de Engenharia da Universidade de Santiago do Chile (USACH), que acontecerá do dia 22 de julho até o dia 2 de agosto. Com o tema “Desenvolvimento Sustentável e Economia Circular na América Latina”, o curso tem como objetivo desenvolver pensamentos críticos sobre o tema por meio de oficinas, visitas a empresas, encontros com representantes internacionais, módulos interculturais e estudos de caso.

Podem se inscrever estudantes de graduação ou recém-graduados de qualquer curso de engenharia ou correlatos. As inscrições devem ser realizadas via e-mail sob o assunto “International Winter School Application 2019”, enviando currículo, carta de intenções e certificado de proficiência em inglês.

A taxa do programa é de USD 660,00. Estudantes de universidades parceiras da USACH recebem desconto, totalizando as taxas em USD 500,00. As taxas cobrem também as visitas e as atividades interculturais. Transporte e hospedagem não inclusos.

Clique aqui para mais informações do programa.

Inscrições e dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: fing.international@usach.cl